domingo, 10 de junho de 2012

AH - Poderosa!

Meninas bonitas!

Eu fiz um post ontem sobre o esmalte da Ana Hickmann - Poderosa! que eu ganhei. Ontem a noite mesmo eu pintei para usar ele na semana (mais ou menos né pois eu estou pensando ainda o que eu vou fazer para o dia dos namorados) e tirei muitas fotos para vocês verem.


Ele é no mesmo estilo do AH - Jeans, grossinho e basta uma camada e mais uma vez quando percebi isso tratei de passar direitinho, mas a consistência não me incomoda, apenas quando eu tenho que retocar alguma parte mais já tenho a solução para este problema. Quando precisa de algum retoque eu faço o tal retoque, fica meio asqueroso e melequento, aí passo logo uma camada de extra brilho ou até uma base se você não quiser finalizar a unha sozinha e ele vai unificando e alisando o esmalte ficando assim perfeito.



Na foto não dá para perceber mais ficou os brilhinhos sim mais nada que pule dos dedos, algo bem homogenio e acredito que ao sol ele fique mais aparente, como eu disse no post anterior ele é bem discreto então está cumprindo ao que e propõe pelo menos ao meu ver.



Uma coisa que achei bem legal foi que não tive dificuldade em retirar o excesso e secou bastante rápido e eu amo isso, pois não tenho paciência de esperar esmalte secar. Mais desta vez nem utilizei o óleo secante pois a secagem dele foi bem rápida.


Finalizei com a base cetim da linha de tratamento da Kanechom, que estou super, super apaixonada por ele mais tudo isso porque o meu extra brilho da Elke que eu tanto gosto também está nos seus últimos dias de vida e está tão grossinha e melequenta puxando, impossível de usar! Que isso Elke?! Mais tudo bem, vou repor o estoque porque apesar de tudo eu gostei muito dela.

Espero que tenham gostado!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!