quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eita Emily!

Oie meninas!

Bom, eu venho aqui humildemente me desculpar haushaus'
Tem uns dois dias que eu não posto - Eita Emily! - apesar de está tirando as fotos e tenho várias idéias de post, mas infelismente como eu estou em final de semestre, ultimas provas, entregas de trabalho ah! e estresse nem estou vendendo mais, já estou dando! haushaus'
Que! mas sou muito tranquila, nem perco a cabeça assim fácil mais fico muito aborrecida com algumas coisas e tal... Enfim, como eu disse, tem dois dias que eu não posto e nem sei que dia vou poder, mentirinha! Tão doidas haushaus' assim que der eu vou postar se não hoje, amanhã.

Tenho muita coisa para falar e mostrar, estou ansiosa e com saudades de vocês!
Queria dar esta satisfação pois vocês merecem!!!

Beijos corridos,

Emily Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!