sexta-feira, 15 de junho de 2012

Enquete

Boa noite meninas!!!

Bom, a nossa enquete chegou ao fim ehhh \0/
A pergunta foi: "Qual a marca domina as preferências" E as marcas em destaques foram: Risqué, Impala, Colorama, Ana Hickmann e Outros.



Pois é, deu empate haushaus' Entre a Risqué e a categoria Outros pelo visto tem dominado as preferências com  28% dos votos.
Agora minha opinião, a minha preferência é Ana Hickmann. Ohhh mentira! Tenho sim outras preferências, mais como tinha uma que eu gostava entre as descritas, preferi. :D
Gosto bastante também da Risqué e tenho vários esmaltes da marca porém eu acho que descasca com muita facilidade na minha unha, mais eu adoro as cores e isso varia muito e não deixo de usá-lo por isso.


Considerando a Risqué como ganhadora hashausha' está aí uma imagem muito legal que eu peguei na internet da coleção Risqué Arte, que além de está super linda, as cores são bem atraentes. Ainda não testei nenhum esmalte desta coleção mas estou louca para testar principalmente o Preto Sépia, assim que eu usar eu posto para vocês.
Espero que tenham gostado da enquete o obrigada por terem votado *-*

Podem esperar que breve irei criar uma enquete bem legal pra gente e claro aceito sugestões.
Mais uma vez brigadinha!!!!


Beijos 100%,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!