quinta-feira, 5 de julho de 2012

Adesivos em 3D Fing'rs

Diga aí minhas bonitonas haushaus'

Pois, estou muito empolgada e feliz como o nosso queridinho, o menina bonita. Pois são vocês que leem, comentam ou não, participam ou não do nosso blog que me impulsiona a rega-lo para que um dia ele cresça e de bons frutos. Espero que um dia, não muito longe, nosso blog seja bem divulgado, tenha boas parcerias e muita gente lendo, aprendendo e compartilhando. Obrigada a todas vocês!


Bom, voltando ao post, olha só que gracinha estes adesivos em 3D da Fing'rs que é uma marca líder no mercado em produtos para unhas, muito conhecido pelas unhas e cílios postiços além das colas e lixas e muitos outros produtinhos estes fofos adesivos que ganhei do meu love you são realmente uma graça.


Pois é meninas, olha só que lindo! São diversos tamanhos e cores e tem vários outros modelos. Eu simplesmente amei, adoro enfeitar as minhas unhas e enquanto meu carimbo não chega eu desconto nos adesivos haushaus' pretendo também comprar um kit de pincéis para decorar unhas porque eu adoro unhas decoradas.

Espero que tenham gostado, e vocês gostam de decorar unhas?

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!