sexta-feira, 27 de julho de 2012

AH - Dragão

Oie meus amore!

É eu sei, demorei uma vida para postar mas eu não esqueci de vocês não viu?! Pois é, como prova disso hoje estou postando o segundo post e estou com esmalte vermelho :) menina, que duvida foi escolher um haushaus' vou liberar os post e o próximo será o que estou hoje. É, não esqueci mesmo de vocês, mesmo sem postar tirei todas as fotos :)



Olha só a maravilha que ficou este esmalte, pois, acho que nas fotos abaixo poderá aparecer melhor. Eu usei  o AH - Dragão que já havia falado em outros post. Usei por cima minha base fosca da Dote para que desse este efeito fosco. O esmalte preto fosco é muito interessante, além do efeito que ele se propõe ainda fica com uma aparência de emborrachado. Ou é só eu que acho isso? Mas enfim eu gosto bastante, aliais gosto muito do efeito fosco e o legal de ter uma base para isso é poder brincar e transformar qualquer tom e marca em fosco, eu adoro. E vocês, gostam do efeito fosco?


Outro detalhe que não pode passar despercebido, a "francesinha". Pois é um charme. Com o mesmo esmalte fiz a linha estilo "francesinha" eu acho que dá um toque de fineza ao preto fosco que por si só já chama bastante atenção.


Como atenção nunca é demais haushausha' dei uma carimbada nelas hausauds' pois com a plaquinha que veio no meu kit que eu não lembro o número mas quem tiver curiosidade é só postar que eu respondo. Fiz esta florzinha com o esmalte branco e cloquei um strass do conjunto da Avon. Cheio de charme ficou né?



Mais esta foto aí de pertinho para vocês verem como ficou, eu amei :) o branco e o prata combinam muito com o preto ah! e o rosa também. Na verdade todas as cores ficam bem com o preto mas estas são chaves mestras. E aí? O que acharam? 

Beijos,


Um comentário:

Comente aqui!