quinta-feira, 12 de julho de 2012

Avon - Deliciosa

Olá minhas fofas!

Meninas, essa semana troquei bastante de esmalte e eu não estou participando do desafio 31 unhas haushaus' mas eu amo mudar, acho que todas né?! Bom, eu troquei novamente. Comecei a semana com o Risqué - Pink Vigarista, passando pelo Avon - Deliciosa e vou publicar agorinha o que eu acabei de pintar, segredo hahushaus'


Este esmalte, o deliciosa é um das novas cores da Avon, e claro eu comprei o outro também, assim que usar faço o post. Este esmalte é um rosa eu achei ele um rosa um pouco puxado para o queimado chega a ser um tantinho escuro. Quando testei meio que me decepcionei, não achava que seria desta forma, vi diferente na revista. Nela, a cor me chamou muita atenção, todo mundo sabe que eu sou a tarada dos rosas.


Mas não vou mentir, eu gostei, gostei sim, bastante! Não atendeu as minhas expectativas do que havia visto mas gostei muito dar cor, ele é um rosa fechado. O esmalte é bem cremoso, a aplicação? Ótima, passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Tenha uma consistência grossinha mas cremosa que não não me incomoda, que acompanha sabe, detesto esmalte grossinho demais.


Salvo engano, o esmalte está de cara nova, bem legal por sinal. Eu gosto muito da linha ColorTrend acho bem jovial, as embalagens bem coloridas e chamativas principalmente agora que mudou todo o visual. Além dos produtos terem ótima qualidade eu super recomendo e dou joinha.


Então meninas, é essa aí minha opinião sobre o Deliciosa. E vocês já têm os seus? Gostaram?
Espero que tenham gostado.

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!