terça-feira, 31 de julho de 2012

DNA - Rosa

Bom meninas,

Eu não sei porque mas estas ultimas fotos não tem saído muito boas me perdoe. Mas para compensar tem esmalte fresquinho haushaus' quase fresquinho porque já secou!


Bom, os mais novos da minha coleção são da marca DNA. Já havia escutado falar deste e fui passear no shopping Bela Vista e vi este esmalte. De cara me apaixonei pela cor, assim que usar o outro eu posto. Me custou um pouco mais de três reais, na verdade ganhei os dois ebaa \o/ um mamãe que deu, brigada manhê e o outro meu amor, brigado amoreê!


Desta vez resolvi me render aos encantos do rosa, literalmente, é o nome da cor. Eu amo rosa e não pude resistir. Não posso esconder que me decepcionei com duas coisas: Primeira que no frasco parecia o rosa mais encantador mais ele ficou sim lindo na unha mas ficou meio fluor que era o efeito que eu não queria porque acabara de usar um assim. 


E a segunda coisa foi a esmaltação. Tive muita dificuldade de esmaltar. Precisei usar três camadas para que ficasse uniforme pois na segunda haviam ainda muitas falhas e na primeira deu um efeito meio fosco além de ser muito grosso. Mas apesar de tudo as cores são lindas *-*

Para finalizar usei o extra brilho da Ludurana e o óleo secante da AH. E vocês tem esmaltes desta marca? Acham ele ruim de esmaltar? Bom, espero que tenham gostado do resultado :)

Beijos,




2 comentários:

Comente aqui!