terça-feira, 17 de julho de 2012

Impala - Pink

Olá meus amores!

Peço que me perdoem a demora para postar. Até o final de julho vou postar mais durante a semana pois como estou de férias estou saindo todos os finais de semana, sábados e domingos. Depois que as aulas voltarem irá ser ao contrário :\


Mas por enquanto vamos curtir este momento, tenho váriosssss posts para vocês.
Bom meninas, este aí é o Impala - Pink e eu já  fiz um post sobre ele. Eu simplesmente adoro este esmalte, acho o rosa dele perfeito, bem clarinho, é fácil de esmaltar, não seca tão rápido assim mas vale a pena. Desta vez eu usei um gliter da Ludurana, juro que esqueci o nome mas depois eu falo quem tiver interesse eixa aqui em baixo no comentário que eu respondo, unhas secando haushaus'


Confesso que logo que pintei detestei, pensei em algo diferente mas este gliter é bastante denso, não são gliteres soltinhos sabe, logo, ficou parecendo que eu tinha usado um esmalte só e não era esse o enfeito que eu queria mas enfim, no dia seguinte eu amei hausaius' doida! Combinou muito com a roupa que eu estava usando :)

Na verdade eu não havia gostado porque tinha deixado, pelo menos de noite, minha mão escura e o esmalte totalmente apagado, mas de dia ficou perfeito.

Espero que tenham gostado do resultado.
Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!