sexta-feira, 27 de julho de 2012

Resenha Produtinhos


Oi meninas!

Resolvi então fazer esta resenha com os produtinhos que mostrei nestepost.
Bom meninas, eu estava muito ansiosa para usar os negocinhos não sei o nome haushaus para decorar a unha e então resolvi usar com este esmalte Pink mesmo da AH que mostrei nestepost
.



Então eu fiz um "joguinho" com os acessórios que eu comprei e usei um strass na cor rosa do potinho da Avon que eu mostrei neste post e fiz este mix cobrindo todo o anelar e gente ficou muito bonito e brilhante, eu gostei!




Fiz nos dois anelares, apenas para dar um tcham na mão, sabe aquele detalhe que faz toda a diferença hausahus' pois é. Para quem não viu os outros posts eu havia pintado a unhas há uns dois dias eu acho e depois eu fiz a arte. Passei uma camada de base cetim, achei mais interessante fazer assim do que pingar base em cada lugar que eu fosse por os desenhos.



Então eu fui colando como eu achei melhor e preferir preencher toda a unha com diversos desenhos diferente. Usei coração vazado e não vazado, estrela vazada e não vazada, grandes, pequenos e com cores que conversassem com meu esmalte.



Aí está mais uma vez a foto da caixinha que eu usei, são essas coisas fofas e brilhantes. Eu usei o rosa claro, o branco furta cor e o Pink alaranjado do cantinho. Dentro de cada espacinho vem um desenho predominante e vem os mesmos desenhos em tamanhos menores é bem legal gente, pretendo comprar mais desses. Já os strass da Avon como são maiores coloquei um só para dar um UP.



Após arrumar todos como eu queria passei um estra brilho para finalizar e ficar bem preso. Como eu havia dito ele é bem durinho e teve alguns que eu coloquei em uma parte não nivelada da unha, predeu na minha corrente e pulou fora haushaus' #ficadica

Espero que tenham gostado e ficam as dicas da minha experiencia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!