terça-feira, 17 de julho de 2012

Unhas felpudas

Ebaaaaaaaaaaaaa \o/

Finalmente mulher haushas' meninas, até que enfim fiz as tais unhas de pelúcias que já fiz um post, um dos primeiros. E aí ansiosas para ver? hausaus'



Pois é meninas, aí está a minha obra de arte. haushaus' Bom meninas, foi muito simples de fazer e o resultado particularmente me encantou bastante apesar que eu confesso estar com receio de fazer e não dar certo mas enfim, deu e agora é ver a durabilidade e tal.


Esses foram os materiais basicamente que eu usei, certo de que eu fiz minha unha antes pois estava com outro esmalte o Impala - Pink que fiz um post fresquinho para vocês. Então, como eu não havia contado a vocês, breve farei um post, estou usando o amolecedor de cutículas da Risqué o óleo secante da AH, mas isso é assunto para outra resenha.

Depois que eu fiz usei a base fortalecedora da Risqué e a minha base cetim da KANECHOM para proteger minha unha dos pigmentos do esmalte. Usei como "base" o rosa AH - Copacabana que foi o rosa que eu achei que mais se aproximou dos meus pelinhos.


Pintei a unha normalmente com duas camadas de esmalte, este cobre perfeitamente, aí vai do seu esmalte e limpei tudo direitinho como de tivesse esmaltando normalmente. Antes de fazer pesquisei bastante e vi modos de uso colando os pelinhos na segunda ou terceira camada do esmalte, limpava na primeira e na segunda já passava sem borrar e colava os pelinhos eu não gostei assim.

Depois de limpar já havia secado bastante então, unha por unha fui passando a base cetim, colando e limpando com o pincel que pode ser qualquer um, eu usei um bem macio para blush que eu não usava e estava novo.Mergulhava a unha no pote, apertava levemente os pelinhos com o dedo para que fixassem e limpei os resíduos com o pincel.


Vocês podem perceber ao término que os cantos que "pegaram" base sem querer fora da unha vão colar pelinhos, então com um algodão envolta do palito embevecido de removedor, fui contornando os cantos para um melhor resultado. E por fim de tudo passe o pincel por toda mão e dedos inclusive na parte interna as unhas, como as minhas são bem compridas depositou um pouco de produto nelas e apenas passei o pincel.


Fiz todo o procedimento em cima de uma folha de oficio onde pude reaproveitar as "sobras". Um dica é que quando ficar falhado basta por mas um pouco de base ou extra brilho, o que você estiver usando para colar, e por mais pelinhos. O ideal é que espere pelo menos uma hora para por as mãos em água e aguarde "secar" como um esmalte normal, pois como há a base se bater em algo pode borrar os pelinhos, tirarem ele do lugar, eu estou de ousada teclando, ansiedade de mostrar a vocês ahusahsuas'

Espero que tenham gostado, durante os dias que eu estiver com ele nas unhas vou falando sobre a experiencias, falarei também de água, retirada e outros mas. Provavelmente sexta eu tire e use outro esmalte para o final de semana. Neste post aqui falo onde comprei meus pelinhos, a cor, e o que achei deles.

Espero que o post apesar de longo tenha ficado claro e se não ficou é só perguntar aqui em baixo nos comentários que eu respondo e ajudo vocês.


Beijos peludinhos,








6 comentários:

Comente aqui!