sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cuidados I

Olá meninas!

Há algum tempo estava com vontade de fazer um post referente a produtinhos que uso para o cuidado, manutenção e outros das minhas unhas. Tinha pensado em fazer um vídeo mas terminei optando por fazer post mesmo. Para que os post não fiquem muito grande resolvi dividir, como vocês podem ver pelo título Cuidados I depois o II e assim por diante até que eu possa mostrar tudo.

Acho bem interessante esse tipo de post pois além de vocês conhecerem os produtos que eu uso e recomendo, claro! Terão também a oportunidade de conhecer com mais detalhes aqueles que eu apenas cito nos post do dia-a-dia. Vamos lá?!

Hoje vamos falar dos esmaltes que eu uso para o cuidado das minhas queridas unhas. Como eu falei para vocês eu organizo tudo. Uma maletinha com os esmaltes que eu mais gosto e os que eu nunca usei, uma com os esmaltes que eu menos uso, uma com os cuidados e uma latinha que eu já postei uma foto para vocês com as coisinhas de decoração das unhas.

Esses aí são meus queridinhos e sempre uso a maioria deles em apenas uma esmaltação haushaus' minha unhas é muito fraquinha e eu me preocupo muito em usar esmaltes destinados a reverter esta situação. Vou falar breve e separadamente cada um.


Este é o meu queridinho, o óleo secante da AH. Eu comento bastante sobre ele nos post. Antes deste eu usava o óleo secante da risqué e apesar de ser suspeita a falar eu prefiro o da AH. O óleo secante tem um papel muito importante na finalização da esmaltação o de evitar que as unhas tomem impurezas, poeiras e nem tanto de secagem rápida mas funciona também, claro! 


Este é um queridinho principalmente das quem fazem as próprias unhas. Este é o amolecedor de cutículas da risqué da linha óleo de orquídea. Com três minutos de aplicação já se pode empurrar ou retirar as cutículas. Eu uso sempre mas quando quero fazer uma limpeza mais profunda uso outro produtinho que falarei em outro post. Mas uso demais, é meu queridinho também :)


Parece não ter nada mais tem haushaus esta aí é a base fortalecedora da risqué, também da linha óleo de orquídea. Ele é bem grossinho e tem uma cor mais forte mais nada que atrapalhe ou cubra nada. Eu uso bastante tanto que já está no finalzinho. 


Este esmalte aí é o da Dote e tem acabamento fosco, esfeito mate e eu gosto bastante pois posso ter qualquer esmalte com efeito fosco com este transformador hahaha' uso as vezes mas a respeito do uso não tenho do que me queixar, eu adoro este.


Este apesar que eu comprei recentemente é meu velho conhecido. Já usei ele outras vezes e sempre gostei, ele é da colorama e é verdinho assim mesmo. E promete fortalecer e eu acho que atende bem a este quesito. 
Recomendo!


Esse é bem novo. O incolor da colorama, eu comprei faz pouco tempo mas estou gostando. Consistente, seca rápido e tem pincel macio. Como o outro que vou mostrar mais abaixo está acabando estou usando este.


Este é o extra brilho que eu estou usando e ele já está acabando. Falo muito dele nos post. Este é da Ludurana e é vermelhinho diferente dos roxinhos top coat que muita gente usa e eu estou querendo comprar o meu :) mas eu recomendo este, muito bom!


Também da Ludurana este faz parte da linha de tratamento e é com óleo de cravo. Super recomendo, o meu acabou, no dia que eu tirei a foto ainda tinha um pouquinho mas eu usei até o final e quero outro haushaus' ele é muito bom e acho que fortalece bastante as unhas, só tem um cheiro bem forte de cravo que até depois de passado o esmalte fica mas após algumas lavagens na mão ele diminui. 


E por fim a base cetim da Kanechon que eu usei ela por muito tempo e já está no fim. Já no fim ela ficou grossa, puxando. Eu não irei comprá-la de novo, é boa sim, mas não foi das melhores mas dá para usar tranquilamente.

Então é isso meninas, o post ficou bem grande mas estão todos aí :) espero ter ajudado com as dicas e as pontuações que eu fiz em cada um, vale lembrar que é a minha opinião a partir de usos, sempre tento usar até o final para dar minha opinião mais completa.

Beijos,














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!