terça-feira, 21 de agosto de 2012

Degrade dourado - puro gliter

Diga meninas bonitas, diga aí?

Pois, conforme eu prometi estou eu aqui liberando os post aos poucos :) olha que legal, eu achei o máximo! E vocês curtiram a ideia? tão acompanhando legal essa proposta? Espero que sim, aceito sugestões!


Voltando ao nosso post olha que lindoooo! Pois é, essas unhas estão puro glamour haushausaus' todas em dourado e todas iguais com um leve degradê. Eu usei o meu gliter dourado, aquele esmalte que eu eu usei com o rosa apenas no anelar confira aqui e ele é da marca Atual, inclusive lá eu falo mais sobre ele para quem não conhece.


Agora falando mais sobre esta nail art que eu criei. Na verdade eu não me inspirei em nenhum modelo especifico, a unica coisa foi o degrade que nesta unha ficou da seguinte forma: o gliter vem aos poucos uns ou outros do meio para as pontas ficando mais intenso.


De base de fundo eu usei o renda da Risqué, outro esmalte que também pode ser usado é o meia calça da Risqué também por ser uma cor neutra principalmente para quem tiver a pele clara não recomendo muito em morenas para este modelo especifico e também para o efeito que eu quero dar que é o de o esmalte base não chamar a atenção. O meia calça em mim fica super pálido mais eu amo, mas é só por este motivo pois em morenas fica perfect pois destaca pra caramba.


Ah! este anelzinho que eu estou usando está super na moda onde ele é usando bem em cima pertinho da unha, são os mini anéis. Falo mais sobre eles no Páginas da Vida, acesse! :)
Usei como já falei o gliter dourado que é o nome do esmalte da Atual e um gliter dourado literalmente que é uma novidadezinha, no sentido de comprinhas porque gliter não é mais novidade hahsuashuas', usei também meu óleo secante da AH bastante por sinal para secar logo e porque se eu encostasse o pincel iria colar gliter então pinguei.

Usei esse dois pontinhos em dourado também que são os strass da Avon que eu já comentei aqui no blog também. Então deu esse resultado meninas. Se vocês gostaram e gostariam que eu fizesse novamente com outra cor é só comentar e mais se quiserem o passo a passo em um vídeo o mesmo esquema :)

É isso aí. Espero que tenham gostado do resultado e estou muito feliz de estar mais pertinho de vocês de novo, muito feliz mesmo!
Beijocas,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!