sábado, 18 de agosto de 2012

Opa!

Opa! Eu tive uma ideia haushaus.

Pois meninas não precisam ficar mais tristes/zangadas comigo haushaus'. Durante a semana vocês terão post nem que seja um hahsuahs. Não, não tive mais tempo, não tenho tempo liberado :( pelo contrário, só está apertando, lá no páginas da vida conto as novidades!

Bom, eu sempre tiro as fotos de quando eu pinto as unhas ou sempre que dá ou surge uma informação ou produto novo no mercado ou que eu comprei. Então no final de semana, mais apertado ainda, vou dar meu jeito hahaha! vou fazer todos os post de que eu tiver material e vou liberando aos poucos durante a semana, que algo bem mais fácil e rápido.

Continuem tendo paciência comigo e o esquema já vai funcionar nesta semana, apesar dos dedinhos doendo vou continuar a escrever e na semana eu libero. Vamos ver se vai dar certo? Eu já levantei a mão :) Obrigada a todas e todos que me acompanham seja lendo, participando publicamente ou não, comentando, dando só uma bizoiada hausaus' enfim, amo todos vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!