quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Resenha Produtinhos

Meninas,

como falei no post anterior tinha uma novidade de comprinha para vocês. Sim, eu vou mostrar. Quem me acompanha sabe que eu não gosto de tirar a foto de esmaltes que eu compro e mostrar porque eu vou pintar e mostrar novamente nas unhas ficando muito repetitivo, já mostro com os pontos negativos e positivos. Agora produtinhos mostro sim pois não sei quando irei usar e posso usar de diversas formas além de ser uma forma de divulgar. Vamos lá?!



Olha gente que coisa mais fofa. Ain que fofo! haushaus' pois é galerinha, no sábado fui ao centro com o meu amor comprar umas lãs para minha mãezona que faz todo tipo de artesanato que vocês imaginarem e agora ela está fazendo muito tricot várias peças magnificas inclusive eu estou na fila de duas peças, um bolero e um cachecol lindo que em tempo de chuva, na garoa cobre a cabeça não trazendo tanta umidade ao cabelo, perfeito né além de charmoso. Assim que as peças tiverem pronto mostro elas e as demais no páginas da vida.


Voltando ao nosso assunto haushaus' ao irmos comprar os materiais passamos por uma rua que tinha uma lojinha dessas que vendem coisas baratinhas, bjux etc. Resolvi entrar e achei estas maravilhas e meu amor me presentou :) 

Este kit custou R$ 5,80 e é composto por uma mini lixa, um mini palito, uma mini cola e seis mini potinhos e haviam vários tipos: gliter, flocagem, esses aí hausuas', bolinhas para unhas de caviar e muitos outros. Pensem, fiquei louca, fui a loucuraaa.


Então eu escolhi o que achei melhor, alguns estavam faltando peças e tudo mais e tinha uns que eram só de strass que valia super apenas pois o pote vinha cheio mas como eu já tenho queria algo diferente e peguei esse. Eu amei, vou usar para decorar as unhas e quem sabe misturinhas :)


Tirei a foto do kit aberto para vocês visualizarem melhor. É tudo bem pequeno, tudo mini mas é tudo muito fofo. Os seis potinhos nas ordem: rosa, pink, prata, amarelo, roxo e branco. A lixa pink? um amor e o palitinho hahaha parece de dente mas bem no formato e grossura para unha e a colinha que eles demonstram na foto em unhas postiças e claro não vou usar a cola :)


Separadamente vendiam esses potinhos, um pouco menor do que os da caixinha mas umas graças com essas rolhinhas, um amor! São "tracinhos" brilhantes que ficam super bonitos para decorar ou fazer misturinhas. São bem pequenos a julgar pela mão haushaus' Na sequência: branco meio furta cor mais puxado para o lilás os reflexos e rosa também neste estilo meio puxado pro amarelinho/dourado.


Ah! os frasquinhos de cima custaram R$  1,30 cada e esses menores R$ 0,90 achei meio carinho mas tudo bem, é novidade para mim :) eu amei! Na sequência dourado que eu usei no post anterior por cima do esmalte de gliter nas pontas das unhas e que perdi a tampinha :( e um branco todos os dois são gliter.


Eu me apaixonei por tudo e já testei o dourado como vocês viram no post anterior. Pretendo usar o mais breve possível. Ah! tem mais comprinhas que estou esperando chegar \o/ Aguardem!!!


Finalmente eu separei da minha maletinha o que era de decoração dos cuidados das unhas e ela finalmente fechou e pude organizar melhor minha banquinha :) coloquei nesta latinha mas é provisório. Depois farei uma resenha de cada produtinho. Tem pouca coisa, pretendo ter váriaaaas, adoro decorar as unhas como também usá-las lisas :)

Espero que tenham, gostado deste post. Já é o segundo post de resenha produtinhos, vocês gostam? Espero que sim eu também adoro mostrar meus produtinhos novos até porque os que vocês não conhecem passam a conhecer haha' 

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!