quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cílios ♥

Meninas,

eu até saí hoje mas esqueci mesmo de tirar a foto do look :S mas amanhã eu tiro e posto assim que der aqui no nosso cantinho. Agora eu vim compartilhar algo que eu a-m-o demais: Cílios! Pois é, eu amo o olhar e acho que em uma mulher é fundamental e algo que dá muita sensualidade e que marca são os cílios.

Então não precisa nem perguntar né, eu adoro mascara. Eu nunca usei cílios postiços mas pretendo experimentar. Curvex é outra que eu não uso porque eu tenho medo já tentei mas morro de medo hausahsu' mais vou tomar vergonha na cara e comprar um.


Bom, como eu ainda não tenho algumas "deusas" como a mascara da love alpha vou me virando com o que eu tenho  e uso de algumas para deixar os cílios enormes com cara de postiços. Pensei um dia fazer um tutorial para mostrar como eu faço, que tal  um vídeo? O que vocês acham?

Bom meninas esse aí é o meu resultado e aí gostaram? Espero que tenham curtido. A foto ta bem escura e meu olho ficou bem escuro também :) 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!