sábado, 15 de setembro de 2012

Pesquisa

Olá meninas!

Curiosas para saber o que a Pesquisa revela? vem comigo!

Qual cor usar na balada? na semana, para o trabalho, faculdade? Para uma entrevista de emprego? Pois é, foi feito uma pesquisa e as opiniões oscilam a depender da ocasião :) Vamos ver?



Algumas mulheres mudam a sua preferência de acordo com a ocasião e o que elas preferem? As pesquisas revelam que para uma entrevista de emprego, por exemplo, a maioria, cerca de 95,7% preferem os tons de pastel (eu também).

 Já falando em um primeiro encontro elas se dividem meio a meio, cerca de 50% preferem novamente os tons em pastéis e outras 50% os tons mais vivos , como os vermelhos (prefiro os vermelhos). Indo mais adiante e dando tudo certo hahaha, para o primeiro encontro com a sogra a maioria preferem os tons pastéis, nada de assustar hahaha, cerca de 70% (eu não vejo problema outras cores, mas prefiro não arriscar uma estampa de oncinha hahaha).

Pois é meninas, haja cautela na hora de escolher hahaha e vocês fazem estes tipo de escolha? Concordam com a mulherada?

Beijos,


2 comentários:

  1. haha..acho q esta pesquisa está certinha!tbm uso assim!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Eu tbm concordo em número e grau.
      Beijos minha fofa *_*

      Excluir

Comente aqui!