domingo, 23 de setembro de 2012

Resenha: Base líquida + Pó solto


Olá meninas!

Vamos falar de maquiagem? Especificamente hoje eu vim falar de três produtinhos diferentes: Pó solto, base líquida e removedor bifásico. Esses produtos que eu vou mostrar são produtos que eu testei e vim dar minha opinião para vocês.


Vamos começar com a base líquida. Essa aí eu comprei recentemente, é da marca Anaconda. Eu confesso que estou gostando bastante. Ela é bem consistente mas é bem fina quando passada no rosto e isso eu acho bem legal pois você pode construir camadas.


Ela é bem grossinha mesmo, como vocês podem perceber pelas marquinhas vou dando batidinhas para ela sair. Durante o dia uso uma camada por todo o rosto e reforço em algum lugar se precisar como um pouco abaixo da minha bochecha que tenho uns vasinhos de bebe e como sou branquela eles ficam evidente e eu gosto de esconder, para noite basta ir construindo camadas ou usar uma base mais pesada.


Fazendo uma comparação com a base que eu estava usando antes, a da Elke. Ela é muito boa porém apesar de ser translucida como a outra acho da Elke um pouco escura para o meu rosto. Esta é mais liquida porém é mais densa quando passada no rosto, uma camada já cobre legal e fica até um pouco pesado mas usando pouco produto e espalhando bem dá para usar durante o dia. As duas tem pontos super legais, basta usá-las de forma adequada.


Agora falando um pouco sobre o pó solto, este também da Anaconda, eu gostei bastante não tenho do que reclamar :) só achei ele fininho demais tendo que construir camadas para uma cobertura legal. 



Esse é o pó solto da Elke, já está bem gasto o nome :) usei ele muito, é mais escuro um pouco mas tem uma cobertura perfeita e fazendo uma comparação com o da Anaconda é mais grossinho, perfeito para uma maquiagem rápida ou noite. Recomendo os dois.



E por fim o removedor bifásico da L'oreal. Eu comprei a pouco tempo e estou adorando, ele é oleoso, claro! hahaha' bem liquido e remove perfeitamente a maquiagem, só senti um pouco de dificuldade de remover a máscara mas o ideal é usar produtos apropriados para olhos então eu sempre uso outros produtos.


A maquiagem deve ser retirada impreterivelmente antes de dormir, dormir com a maquiagem não faz bem a pele. Claro que você não vai ficar velha em quinze dias porque dormiu uma vez com ela, o que acontece é que a maquiagem entope os poros criando oleosidade, espinhas, cravos além de não deixar sua pele respirar e suas células vão morrendo cada vez mais rápido que o normal. Quanto aos cílios com máscara além de perder vários deles ao dormir com o rímel ainda os gruda fazendo ele perder a "vida" deixando fracos e quebradiços, o seu rímel não vai fazer milagre de volume, curvas e alongamento se seus cílios não estiverem em forma.

 O interessante para remover a maquiagem é você lavar o rosto com produtos específicos e usar um bom removedor. Eu costumo tirar o "grosso" com o removedor, lavar e passar novamente o removedor e por fim um creme para hidratar a pele.

Beijos, espero que tenham gostado das dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!