sábado, 1 de setembro de 2012

Vermelho Ivete

Oi meninas!

Tube bem? Hoje eu vim falar do esmalte da semana :) Tem vários post legais relando e fiquem ligadas que terão muito mais. Bom, desta vez eu escolhi usar um vermelho e logo fui procurar um, eu prefiro os vermelhos mais abertos, realçam mais a minha cor e me deparei com um fato: por ter tantos esmaltes vermelhos parei de comprá-los haushaus' e o resultado: só esmalte velho haushaus' aiai, mais todos valem super apena eu garanto! A prova disso é esta maravilha que nunca sairá de moda:


Ele mesmo, o Vermelho Ivete da Colorama! É um arraso, eu sei. É um vermelho aberto mas com um ou dois tons fechado, é lindo. Esse conhecido da colorama salvo engano foi de uma coleção de vermelhos da Ivete, nossa diva.


Estava com muita duvida de o que fazer nas unhas e resolvi pegar ideias na internet mas queria também aproveitar que minhas unhas estão bem grandes para poder usar um vermelhão e ficar poderosa haushaus' acho chique vermelho em unhas compridas, confesso que não curto muito em unhas curtas mas existem suas exceções. Minha mãe por exemplo, ela tem os dedos grossos e unhas curtas e sua mão é linda, mas sabe aquele tipo de unha curta que combina com a mão?! Pois é, e quando ela usa um vermelho fica diva :)

Então é isso meninas, o post de hoje foi bem rapidinho mas está valendo. Estou morrendo de saudade de vocês viu? 
Beijocas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!