terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween



Hoje vou falar de uma coisa muito legal :) o halloween! Hoje é dia de halloween, na verdade estou publicando um dia antes para que vocês possam ver logo de manhã :) 

Sempre gostei muito das festas de halloween que tinha nas minhas escolas e eram sempre todas muito a caráter e eu me divertia a beça. Aqui não é tão forte como nos Estados Unidos mas está crescendo e muita gente, fora as escolas, promovem festas para esta data. Vim mostrar muitas maravilhas para o dia halloween 




Para o Look:

294242 dicas de looks para o halloween16 Roupas para o Halloween 2012   Dicas de look


O look de halloween poderá ser uma fantasia sim, mas também podem ser peças do seu próprio guarda-roupa e para isso devemos apostar nas peças pretas, brancas, com brilhos ou até um ponto de luz com uma peça de outra cor como o abóbora. Mas quem realmente quiser ousar e ir atrás do seu estilo pode apostar em outras coisas como detalhes com cores variadas. 

Vamos trazer a moda para a nossa festa? Os spikes, que estão super em alta, mas que combinam com o look e ele entra em sapatos, roupas e acessórios. Vale a pena também investir em meias calça, saltos, colares de cruz e cabelo despojado. Olha só este look que fácil: uma legging estilo courinho, uma blusa branca com uma estampa simples preta e é só abusar do acessórios :)

Para a maquiagem:

maquiagem para o halloween 20 Maquiagem para o Halloween

A maquiagem para o halloween pode ser algo bem simples ou algo beeem dramático haushaus' mas se você não quer parecer que saiu de um túmulo velho, descascado e antigo e que é uma múmia sem noção hahaha' pode apostar em algo mais simples como este da foto. Maquiagem em tons de vermelho e laranja. Branco para cobrir todo o rosto de lápis preto para os contornos.


Se você prefere algo mais foto vale apostar neste exemplo :) lindo né, nem dá medo hausashasahsu' usando tons de marrons e preto foi feito contornos e preenchimentos para dar efeito de profundidade além do branquinho básico :)

Para unhas:


Como não poderia esquecer das unhas, claro que eu amo. Existem váriooos modelos para se inspirar neste halloween e você não vai ficar de fora dessa. Infelizmente desta vez não vou aderir mas por motivos maiores que conto depois a vocês :) Esta nail art está mega linda com um laranhja bem laranjão brilhante e morceguinhos bem fáceis de fazer com pincel.


Quer um mais fácil ainda? Este está super lindo e fácil. Com o próprio pincel do esmalte ou até pincel próprio para nail art e é mega fácil, traços pretos aleatórios em um fundo branco como se fosse múmia e olhinhos, que amor. Ah! pode trocar para o fundo preto ou até outras cores, use a criatividade!

Espero que tenham gostado das minhas dicas :) Bom Halloween!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!