quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As modinhas - parte 2


Olá meninas!


Como vocês acompanharam, eu fiz um post de As modinhas - parte 1 está aqui a continuação do post que vai fazer todas nós ficarmos atualizadas no mundo da moda :) 

Eu adoro as tendências, claro que sempre com uma enorme dose de bom senso na frente procuro aderir todas as modinhas que se encacham a mim e que eu gosto!

Vamos falar de sneakers?



Os sneakers são sim tênis, porém com salto embutido internamente. Como nunca pensaram nisso antes? hausaushaus' Os sneakers tem uma proposta confortável combinando ousadia e estilo. Muitos famosos, desfiles e demais pessoas já aderiram a esta moda e você?



Os sneakers vem para serem combinados com todos os estilos de roupa desde o shorts até as saias. Deixam o look bem despojado e a depender de alguns modelos até sofisticado. Pode ser combinado com blazer, bolsões e chapéus e boinas.

Eu, particularmente não gosto da mistura com vestidos, estourando até as saias mas com algo bem despojado como uma jeans. Enfim meninas eu gostei bastante da ideia e já vi vários looks super bacana com os sneakers. E vocês já aderiram a esta moda?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!