sábado, 24 de novembro de 2012

Conte suas experiências: cabelos escuros

Olá amorecos!

Saudades de vocês!
Então meninas, estou decidida a dar continuidade as nossas séries hahaha' com seriedade. E para marcar este passo hahaha' criei mais uma :) Conte suas experiências e nele vou contar minhas experiências de várias coisas, vocês vão gostar!

Ah! E eu arrumei todas as tags, que ficam logo mais abaixo e que facilita bastante achar páginas sobre os assuntos, dei uma enxugada e coloquei as series para ficar melhor de achar :)


As meninas que acompanham sabe que eu estava mega loira, descolorida e resolvi escurecer o cabelo. Então meninas, foi uma decisão bem difícil pois que descolore, a maioria, sabe como é difícil deixar de ser loira, principalmente eu que tinha o cabelo todo descolorido.

Eu tomei esta decisão pois vi que meu cabelo estava bem sofrido :) quem quiser saber toda a trajetória de mudança de cor, minha morenisse em fotos :) e a tinta que eu usei basta acessar as tags. 

Então resolvi "me esconder" no escuro para cuidar dele e estou amando e to de férias :) não quero loiro por enquanto, apesar de morrer de saudades.

Meu cabelo está desbotando e todo mundo adorando a cor que está ficando, o loiro tá querendo "aparecer"   eu não gosto muito deste desbotado, cor indefinida mais não está me incomodando ainda e o banho de brilho que comentei no outro post com vocês vai ficar pro Ano Novo talvez para ficar novinha :)

Verão com muita praia e piscina despreocupada. Ah! mais para loiras que adoram o bom do verão podem ficar despreocupadas que existem produtos para "impermeabilizar" seu loiro e não esverdear. Breve eu faço um post dando esta dica com os produtos :)

Então é isso meninas, qualquer dúvida basta deixar no comentário :) Tá vendo o que eu não faço por vocês hahaha quase meia noite e eu estou um caco depois de tanto estudar, até na facul tive que ir, mas estou atualizando para não correr o risco de vocês não terem notícias amanhã :)
Beijos e boa noite! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!