segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Conte suas experiências: óleo pós escova

Olá meninas!

Vamos a mais um Conte suas experiências? Acho esta serie legal, pois podemos trocar nossas experiências sobre diversos assuntos, então compartilhem :)

Então meninas, como vocês podem ver o título do post, a conversa aqui hoje é sobre óleos pós escova. A maioria das meninas que eu conheço, fazem escova no cabelo e usam os famosos reparadores de ponta, os óleos. Eu também faço escova no cabelo, eu mesmo dou, e uso a prancha também, pois é bem cacheado.

Só que meu cabelo ou é ou não é hahaha' ele é muito seco mas se eu usar óleos ele fica muito oleoso, mas prefiro oleoso e lavar sempre a seco :) e sempre usei os óleos que vendia em revista e lojas especializadas, até que me indicaram usar óleos naturais como de uva, de coco, de amêndoa e minha mãe tinha um pote de óleo de coco (para usar em alimentos) e eu comecei a usar e um milagre aconteceu hahaha  

O que eu uso é este mais foi bem caro pois está destinado a uso alimentício (com ênfase para emagrecer) mais serve também caso vocês tenham. 


Este eu achei na internet para mostrar a vocês que tem tamanhos menores e mais em conta, em casas naturais deve ser bem mais em conta e em tamanhos menores.


Estes são alguns de uva, inclusive este do meio é da Farmax, uma marca muito conhecida principalmente no ramo das unhas com produtos de super qualidade.


Ele é bastante oleoso mais uso apenas uma vez, uma gota e depois só na próxima lavagem. Hidrata, tem um cheiro ótimo, o cabelo fica super sedoso na mesma hora, não precisa fazer mais nada, sempre depois da prancha ou escova meu cabelo fica áspero e parece que ele sela todas as cutículas do meu cabelo, é mágica!
Eu super recomendo e dá para encontrar em mercado, farmácias e em casa de produtos naturais (quem mora em Salvador, o Mundo Verde, por exemplo). Eu não perco mais além de dar um brilho digno de uma hidratação profissional. Claro também que eu cuido do meu cabelo, hidrato sempre, lavo ele sempre deixando limpo e sem oleosidade por muito tempo mais este óleo dá um toque final.

Ah meninas, fiz uma das provas esta semana e estou super confiante e acho que me saí muito bem, estava super fácil :) amanhã é uma que estou com muito medo hahaha' vou ver se estudo ainda hoje. Espero que tenham gostado da dica, vale super apena e eu recomendo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!