domingo, 25 de novembro de 2012

Dourado da vez


Olá meninas!
Como estão de final de semana? O meu vocês já sabem não é? O espírito Freudiano encarnado para ver se faço uma prova boa esta semana :)

Bom, hoje vamos falar de esmaltes :) que eu adoro e estava morrendo de saudades mais há quase três semanas não cuidava das unhas :S o esmalte já estava até saindo de perto da cutícula e eu tomei uma decisão hahaha’ resolvi ajeitar minhas unhas, ontem a noite, quase caindo de sono, para poder ficar ajeitadinha esta semana, pois eu já estava com vergonha.

Fiquei com muita dúvida de qual esmalte usar, já que eu queria seguir a linha mais clássica e discreta, pois, como vocês sabem, estou com as unhas super curtas, mas também não queria passar tão despercebida já que a branquela aqui não toma um sol e os nude deixam a mão uma cor só :\

Então lembrei dos esmaltes da Kolt, que são mega maravilhosos em tudo, tanto na esmaltação, quanto consistência, secagem, enfim meninas, são tudo de bom! Quem acompanha o blog viu que eu fiz um post sobre eles,  que eu ganhei da Luciana (colocarei o link do blog dela no final do post) com muito amor no meu aniversário e me “apresentou” esta marca que eu só tenho elogios.

Então meninas, vamos ver como ficou?







Gostaram da paisagem verde da minha casa? Pois é, este é o Golden Chip da coleção HD. É maravilhosos meninas, ficou uma cor discreta, pois é um dourado que na minha pele fica discreto mais um ar de luxo com este efeito brilhoso e que no sol fica mega maravilhoso, amei minha escolha e vocês?

Bom meninas espero que tenham gostado.
O blog que eu comentei acima é o Beauty Temple que é direcionado por Luciana e Diana

2 comentários:

  1. Emily, você é uma fofa sabia? rs
    Olha a coincidência... estou com as unhas douradas! rs
    Depois irei postar no blog, só depois de postar sobre outro adesivo de unha que testei.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' obrigada Lu, gosto muito de vs!
      Muita condescendência mesmo, ah! eu adoro post sobre adesivos pois eu acho lindo mais sempre fico na dúvida de qual comprar (qualidade, durabilidade...), ajuda muito.

      Beijões"

      Excluir

Comente aqui!