quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu respondo + cotidiano

Oi meninas!

Vim fazer um post bem legal para vocês de uma serie que vamos chamar de eu respondo + cotidiano onde irei responder a várias coisinhas da minha vidinha e o outro irei tirar várias fotinhas das coisas que eu faço durante o dia para vocês acompanharem um pouco da minha rotina :)

As perguntinhas eu estou selecionando de vários blogs e do formspring e se vocês tiverem alguma pode colocar nos comentários que eu respondo no próximo post da série. Vamos as perguntas?

Onde você mora?
- Eu moro em Salvador na Bahia, o bairro e essas coisas por segurança prefiro não divulgar :)

Faz faculdade de que?
- Faço faculdade de Psicologia e amo demais ♥

Como foi que você entrou na faculdade e como escolheu o curso?
- Na verdade eu passei no Enem, não foi pelos programas (Prouni e outros) foi pela nota mesmo e a faculdade me convidou para fazer o curso de Administração de Empresas e eu fui e fiz dois semestres mais vi que não era o que eu queria então migrei para Psicologia e curso o quarto semestre que está se findando, com o pé no quinto mas quero fazer o post só para contar a história da minha facu, foi bem legal com fotos e muito mais  :)

Qual livro você está lendo?
- Eu preciso ler horrores por conta da faculdade mas atualmente resolvi ler os volumes de Sigmund Freud (minhas paixões) mais em vez do primeiro pulei pro volume VII que fala exatamente do assunto que estou vendo na matéria de Psicanálise (amooo) que é "Um caso de Histeria, três ensaios sobre sexualidade e outros trabalhos"  e são vinte e quatro volumes :)

Nas horas vagas qual suas escolhas?
- Gosto muito de cinema e filminho em casa com direito a muita guloseima. Adoro shopping, na verdade eu gosto muito de sair, lugares divertidos eu estou indo :)

Como surgiu o blog?
- É uma história meio longa :) sempre tive vontade de ter um blog e do nada resolvi criar e tenho até hoje o apoio de muitas pessoas. Sou fiel à alguns blogs e como sou feliz com eles queria deixar também outras pessoas felizes e então decidi cria-lo e me dedico muitooo eé minha paixão. Só tenho a agradecer a acada uma de vocês :)

Cotidiano...



Hoje fui com um look muito bonitinho pra facul mas esqueci de tirar foto ¬¬' podem me matar :) Essa foto tirei na aula hausausah' em cima do meu amado livro de Freud :) Pintei hoje mas é assunto pro outro post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!