quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que eu uso? Tinta!

Olá meninas.

Muitas meninas me perguntam o que eu uso no cabelo tanto para hidratar quanto para colorir, descolorir. Resolvi então criar este post com um pouquinho dos produtos que eu testei e aprovei e produtos que eu recomendo por saber que é realmente bom :) tenho certeza que será bem útil. Vou dividir em posts que ficará mais fácil e dinâmico. Vai ser uma série curta. O que eu uso? e as respostas serão o conteúdo do post :)

Bom meninas, começando logo do final hahahaha' com a tinta que eu usei para escurecer meu cabelo. Eu usei a linha profissional da ALFAPARF MILANO. Eu não lembro exatamente a cor, mas se alguém quiser saber certinho deixa nos comentários que eu olho, mas foi um castanho médio, creio que 4 NB.

Eu usei dois tubos que custou 23,00 cada um e o revelador que você compra separado mas neste dia estava na promoção em que eu ganhei os dois tubos do revelador e foi volume 20.

Eu olhei na tabela (a que tem os cabelinhos tingidos) e conversei com a profissional e ela me indicou este (eu sabia que queria linha profissional) e eu fiz ótima escolha. O tubinho foi igual a este:
Para fazer as luzes eu usava pó descolorante e água oxigenada. Primeiro eu usei o LIGHTNER que tem a proposta de clarear até sete tons e o pó é azul e água oxigenada de 40 volumes da mesma marca. A faixa de preço é uns quatro reais. Depois passei a usar o pó da PROFISSIONAL KERAFIOS que é super roxo e promete clarear até oito tons e água oxigenada da L'oreal. Não achei imagem deste ultimo mas qualquer duvida podem tirar pois ainda tenho um sache (quase no final).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!