domingo, 4 de novembro de 2012

Um pouquinho de mim

Olá meus amores!

Estou indo fazer o Enem segundo dia. Ontem fiz a primeira prova e achei meio chatinha :) mas tudo bem se não der... Entrego nas mãos de Deus. Não estudei nadaaa então não posso nem reclamar!Agora estou indo fazer o segundo dia e está um calor horrível, estou muito cansada e com olheiras enormes, mas queria deixar vocês atualizadas!

Estou com muitas ideias para post maravilhosos para ficarmos antenadas e ter dicas incríveis principalmente de esmaltação e maquiagem e para curtir este finalzinho de manhã de domingo vim mostrar para vocês as delícias de morar em casa :)



A primeira foto é o fundo da área de serviço que é enorme e as vezes eu vou estudar lá enquanto os passarinhos cantam e eu relaxo. Olhem só as pitangas :) direto do terreno da minha casa. Uma sexta maravilhosa com a minha família, tirei pitangas com meu pai (ele tirou e eu conversei que nem a nega do leite). Deu essa assadeira enormeee cheia.



E olha só quanto suco eu fiz :) esse foi eu haushaushaus' nem aguento ver mais a cara de pitanga hahsuasuash' e o pé já está cheio novamente. Pois é meninas como eu disse as delícias de morar em casa, a minha parece um interior haushaushaus' tem muito verde, muitos bichinhos e muitas frutas, pura natureza :)

Espero que tenho gostado de um pouquinho da minha intimidade e esperem mais post super legais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!