domingo, 18 de novembro de 2012

Unhas :)

Olá meninas!

Conforme havia prometido, eis o post sobre unhas. Bom meninas, eu tinha dito que iria explicar o porque da demora de publicar post sobre unhas. A minha unha lascou :S n]ao lascou simplesmente, ela lascou no toocoo doeu horrores e eu fiquei uns três dias sem poder tocar e então cortei todas como nunca havia cortado. Não me arrependo mais fiquei um tempinho sem cuidar (entristeci) e elas começaram a lascar muitoo e eu percebi o quanto elas estão fracas mais vou pensar isso depois ¬¬'

Aí comecei a por somente cores neutras que não chamasse muito atenção para ela mas que ao mesmo tempo se chamasse desse a impressão de bem esmaltada e cuidada e então passei a deixar sempre arrumada, limpa e pintada (principalmente para evitar de lascar). Vamos ver as fotos?






Pois é meninas estão super curtas mais eu me acostumei mais com a ideia, e a que está pintada agora é o rosinha e é bem prático ter unhas curtas mais estou morrendo de saudades das minhas enormes mais não estou morrendo de pressa, enquanto isso vou deixá-las sempre bonitinhas e arrumadas :)

Então é isso meninas, eu não coloquei o nome dos esmaltes aqui mais se vocês quiserem saber com mais detalhes comentem que eu posto, mas o marrom é Colorama, o rosinha ColorTrend e o dourado Atual.

Espero que tenham gostado do post e até breve!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!