terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conte suas experiências: base líquida com a mão

Oi meninas :)

Saudades de vocês, desse tempo que eu fiquei off. Bom meninas dando uma brechinha do porque da minha ausência. Foi por conta do trabalho :) pois é, mais isso é fofoca para o conte suas experiências: entrevista de emprego que já tem dois post quem ainda não viu pode ver aqui e aqui onde tem dicas super legais, confere lá.

Então meninas, hoje vim dá uma dica super rapidinha, hahaha dica rapidinha é ótimo. Bom, quem me acompanha sabe que eu sou a louca dos pinceis. Pois é, eu adoro pinceis de maquiagem pois eu acho que dá um super acabamento na pele, espalha super bem os produtos e dá para fazer arte com eles.

Mas a dica hoje é para guardar o pincel hahaha. Muitas meninas usam o pincel de base, o famoso hahaha e ele é super legal pois espalha bastante mais quem usa sabe que a maioria deles deixa apele com uns "risquinhos" e que depois é preciso finalizar com a mão ou o duo fiber para uniformizar a pele.

Duo Fiber


Eu particularmente tenho usado bastante a base com a mão pois dá um acabamento muitooo melhor, acho que mil vezes. Você vai em tooodos os cantinhos espalha bem, esfuma, uniformiza, é uma beleza sem igual, não tenho nem palavras hahaha além de ser super rápido. Basta um pouco no dorso na mão e depois só fazer o reboque com os dedos kkkkkk'

Eu prefiro as bases liquidas pois eu acho que dá um acabamento bem melhor e atualmente eu estou usando a base líquida da Anaconda (tem um resenha no blog) que é grossinha gente, perfeita cobre horrores e é leve o que é ótimo para o dia-a-dia fora que super dura no rosto.

Meninas, uma super dica para sua base durar bastante na pele, principalmente se você tiver uma pele oleosa, é após passada a base finalizar com pó compacto ou solto e não só na zona T e sim em todo o rosto para que ela segure bastante.

Então meninas, esta é minha dica de hoje para vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!