segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal

Olá meninas :)

E este Natal todo em? Fiquei com muita dúvida do que usar nas unhas neste dia e existem mil e umas artes temáticas para enfeitar nossas unhas. 

Sabia porém, que não queria fazer nada muito espalhafatoso, não estou no clima hahaha queria algo mais suave mais também não queria uma esmaltação lisa e simples e então decidi fazer um mimo

 Está bem perto da ceia então vamos ver logo as unhas que eu preparei para o dia de Natal :)





Esta foi minha simples arte nas unhas para o natal e eu adorei. Queria misturar dourado e vermelho então escolhi o dourado lindo da Kolt, o Golden Chip da linha HD que vocês já estão enjoadas de tanto que uso o bichinho. 

De vermelho queria um vermelho mais fechado porém glamouroso então optei pelo vermelho da Avon que é Babado Forte da Color Trend que eu ainda nem havia usado.




Para decorar usei os strass que comprei na Avon e resolvi usar as bolinhas vermelhas pois era a cor que menos predominava na esmaltação e achei que esta filha unica no indicador ficou um luxo.








Então meninas espero que tenham gostado da minha nail art e que sirva de inspiração, é super fácil de fazer. Para quem não quer muitos desenhos e árvores e neves hahaha se joga :)

Beijões meninas e ótima ceia para todas!
Feliz Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!