sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mega Cílios

Olá meninas!

Hoje eu tirei umas fotos super legais dos meus cílios usando apenas a mascara Super Shock da Avon que além do mais tem um preço super acessível :)

O segredo para você fazer com que sua máscara atenda a proposta dela é usá-la de forma correta. Para super cílios precisa-se repetir a dose. É preciso escovar, pentear bastante os cílios.


Vamos ver algumas dicas para deixar os cílios mega?

Primeira dica é ter sempre os cílios limpos principalmente de outra make com rímel, pois se restar algo os cílios ficam duros e difícil de dar este efeito, é preciso deixá-los limpinhos e molinhos;
Para este efeito eu não aconselho muito o uso daquele aparelhinhos que ajudam a não borrar, pois não deixam que o aplicador encoste na raiz e é isso que nós queremos;
Sempre que possível use o curvex para ajudar a deixar os cílios mais curvados e volumosos;
Use uma máscara que dê um efeito de alongamento, o resto a gente se vira;

Por fim, pentei bastante os cílios, váriaas vezes. O segredo é pentear os cílios várias vezes e puxando desde a raiz que vai fazer com que ele alongue.











Não se esqueçam de aplicar a máscara nos cílios inferiores, deixa o olhar muito mais completo. Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que arrasem com super cílios por aí.

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!