terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vá de moda!

Olá minhas Bonitas!

Vão passar o Natal onde? hahaha eita Emily entrando na sua semana hahaha. 

Bom meninas, em casa ou na casa de familiares em festas ou em qualquer lugar é importante dar um grau no visual hahaha e eu preparei umas dicas muito legais para vocês, vamos ver?


Como nós sabemos as cores que sempre predominam o Natal é o vermelho, o verde e o dourado mais outros tons e outras cores estão cada vez mais entrando no clima principalmente quando nos referimos a roupas, acessórios, calçados e outros.

Vale qualquer peça, um vestido, saia, shorts, enfim, basta que você se sinta a vontade para a ocasião. Por que não um nude com tons dourados ou prateados? Fica super elegante e apropriado para uma festa de trabalho ou até em família, vamos ver uns modelos?



Os vestidos e roupas em geral em tons de vermelho estão sempre em alta. O vermelho super combina com o dourado e com o prateado então de você optar por ser mais tradicional e usar as cores mais pedidas por que não abusar dos acessórios?


E porque não se jogar nas tendencias? Podemos unir o vermelho tradicional, por exemplo, com as roupas plissadas, os mullets e as peças com transparências, criando um visual com um bom toque de modernidade.


E para dar mais estio e ousadia ao look vale abusar das mega bijus, como os maxi brincos e colares. Sapatos com taxas e spikes estão super em alta, só vale não abusar demais, se usou muito brilho no sapato o look pede talvez um tubinho preto, que não precisa ser morto também haahaha. 

Que tal este tubinho com uma leve transparência ou um decote canoa? Ficadica#
Então é isso meninas, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!