segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Candy Color

Olá gatinhas :)

Como foram o final de semana de vocês? O meu foi bem calmo. Então meninas, estou cheia de fotos para fazer post para vocês mais todos os dias eu esqueço o cabo "/

Mais essa semana eu faço isso e preparo os post que estou querendo :) Vamos falar de tendência? Pois então meninas a  "novidade" de hoje é a moda Candy Color. Bom não é tão nova mais está em alta ainda, para este verão a proposta vem tanto com as cores suaves, como os candy color, como nas cores vibrantes como os fluor.




A aposta do candy color é a base da candy, só que sem cor, com todos os outros componentes. Sendo assim, o pink vira rosa bebê e assim por diante.




A aposta vem em roupas, acessórios, unhas, maquiagens e até cabelos, vamos ver?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!