sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conte suas experiências: aparelho ortodôntico

Olá gatinhas!
Pois é, hoje eu decidi contar um pouco da minha experiência com aparelho ortodôntico. Agora nesta exata linha vou resumir o post do dia: É um saco usar aparelho!
Bom, de bom humor novamente vamos ao desenvolver do post :)
 Quem me acompanha aqui no blog, eu de vez em quando posto algumas fotos, deve ter pecebido que eu uso ese "acessório" e achei legal contar esta experiência para vocês pois, todo mundo tem um conhecido que usa, usou, usará ou ao menos já ouviu falar


Para ter dentes saudaveis e corrigidos é necessário que faça uma visita regular a um profissional da área, o dentista! Este que muitos temem eu particularmente não tenho nada contra :) Gosto de fazer limpeza, claremento e estar com as restarações em dia. Claro que gosto do sentindo do resultado por que ninguém gosta de sentir dor e ir ao médico.


Gostando sempre de cuidar dos dentes precisei usar o aparelho para corrigir minha mordida cruzada que eu tenho lá nos dentes de trás, que é saúde e mais lá pra frente eu vou agradecer, e de quebra vou empurrar a dentadura mais para trás.

Não sou dentuça, um pouco de nada, é mais estética como diz o médico, mais uma coisa vai ajudar a outra.

Agora falando da parte ruim, dói demais quando faz a manutenção, que é outro saco, pense naquele compromisso chato todo mês. A escovação é super chata e eu não posso comer nada que gruda e tenho que andar armada com a escova, pasta e tal e tal.


Fora que eu acho super feio e é um tratamento demorado. Eu já uso há um tempão, quase três anos e não aguento mais. Não querendo assustar ninguém mais se você acha bonitinho, acreditem que muita gente acha, e precisa, que é o mais importante, se jogue.


Então é isso meninas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!