sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Conte suas experiências: Dicas aleátórias

Olá amores!

Eu sei, ontem era dia de post hahaha' mais ontem foi uma dia muito abafado para mim tanto no trabalho quanto fora dele, tinha que resolver muitas pendências, uma delas era faculdade (rematrícula) que por sinal já começa no primeiro dia após o carnaval.

Eu tenho uma mega novidade para vocês, a maior de todos os tempos. Durante o decorrer dela, vou registrar tudo para contar a vocês mais irei liberando os post quando estiver tudo certinho e aí vocês continuam acompanhando comigo e me ajudando, mas por enquanto é supresa (e surpresa não se conta) hahahaa'

Hoje tem mais dicas aleatórias :) vamos ver?

Unha sem esmalte, nunca deixe. Sempre que você não puder pintar as unhas ou não quiser ao menos passe uma camada de incolor. Protege a unha e a deixa mais forte além de evitar descamamento pois a "impermeabiliza" da água.

Uma dica muito boa também para dar mais glamour as unhas mais simples é além de passar o incolor passar uma camada de extra brilho, assim irão ficar firmes e brilhosas e mesmo não pintadas com cara de feitas, arrumadas.

Se suas unhas lascam bastante o canto, a melhor dica para mantê-las grandes correndo menos risco é deixá-las em forma arredondada, isso evita que os cantos se lasquem.
Eu já usei bastante esta técnica. Eu prefiro minhas unhas quadradas (a maioria delas já nascem certinha) mas tem épocas que elas lascam bastante. Deixei todas redondas e esperi crescer, pois antes disso elas já lascavam, depois que estavam em um  tamanho bom (que pudesse diminuir) eu lixava e as deixava quadrada.


Outra dica muito boa para dar a vocês é a retirada de rímel a prova d'água ou não. Antes de usar qualquer produto eu molho os olhos no banho com a água morna, não esfrego, apenas molho e vou deixando sair aquela primeira água suja de máscara (isso eu fico que nem um panda).

Isso faz com que amoleça. Antes eu tivarava o "grosso" com um produto depois lavava e por fim produto de novo mais reparei que para tirar com algodão, a máscara seca do dia todo, eu precisa esfregar mesmo de leve e isso 'maltratava" meus cílios.

Então, agora eu amoleço, e de quebra já tiro uma boa quantidade, depois passo o produto para remover. Antes de dormir, quando escovo os dentes sempre lavo o rosto novamente, para passar o bepantol, mais isso é resenha para outro post...

Fiquem com Deus meus amores e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!