segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De vinho

Olá gatonas!

Vamos ver a esmaltação desta semana? Bem clássico e moderno esta esmaltação cor de vinho fica um luxo.  Não sei se contem a vocês mais a minha unha do dedão tinha lascado todaaa aff

Tudo bem, não me estresso não tava tudo bem, não tenho vergonha dela hahaha  pintava normalmente mais para os vermelhos e vinhos tem que ter dignidade né?! Então comprei um pacotinho de unhas postiças, bem simples, apenas para ela.

Cortei e lixei deixando do tamanho das minhas e tudo resolvido hahaha'

A unha postiça na unha que lascou :)

A outra mão já pintada






A mão com a unha postiça já pintada

Então meninas, a minha dica para unhas postiças é que vocês cortem e lixem para deixar bem parecida como formato das suas. Sempre usá-las pintadas para evitar ser descoberta, se esta não for a sua intenção. 

Para melhor fixação o ideal é polir a unha que será aplicada e a unha postiça por dentro, ficando porosa a fixação será melhor e ao fazer o encaixe procurar encaixar por dentro da cutícula e não por por cima.

Espero que tenham gostado do resultado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!