quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Extra: Loira x Morena

Olá gatonas!

Quem acompanha o blog sabe que meu cabelo tem é história e que dele eu faço gato e sapato hehehe'. Já cortei de diversos tamanhos, já usei ele na cintura, já usei cacheado, beem black, liso, com franja, sem franja, moreno, chocolate e loiro diversos tons, ufa!

É muita história! Mas posso dizer o que prefiro depois de tantas experiências. Já vi que eu gosto mesmo dele loiro, isso não posso mais negar, uma vez loira (e eu fiz isso por longos cinco anos) sempre loira. Quanto ao tamanho gosto dos dois mais prefiro longo, adoro coques e penteados mas gosto também chanel, acho muito feminino com um toque de seriedade bom para algumas fases da vida.

Mas voltando a tonalidade, que é o assunto do nosso post extra, eu prefiro loiro como disse. Já fiz vários post sobre meu cabelo e vocês viram que eu já tive diversas tonalidades de loiro, mais o que amo mesmo é o platinado. 

Como já pintei todo e já usei luzes sou suspeita a falar. Gosto dele todo pintado, muita personalidade e muito trabalho, não tenho mais tanto tempo então as luzes ganham.

Nessa foto meu cabelo está bem platinado, assim que eu quero ♥

Nessa foto meu cabelo está natural sem tinta nenhuma. Antes de começar a pintar

Aqui um loiro mais com luzes, as mechas pretas ainda se destacam.

O que eu quero agora? Bom, eu já  tenho alguns três meses morena e estava levando numa boa, mas naaaaão estou mais aguentandoooo! Quero ser loira novamente.

Desta vez vou fazer no salão (todas as outras foram em casa, minha mãe que faz) mais eu quero mechas platinadas, o que é bem difícil, e no salão isso será alcançado sem quebrar tanto.

Quando escureci totalmente meu cabelo depois de uma duas semanas a cor começou a desbotar e tirando um pedaço da raiz todo o resto do cabelo está claro, e clareando a cada dia, o que vai me ajudar a chegar ao platinado com mais facilidade. Eu detesto o loiro em tom de dourado ou amarelo então quero que dê tudo certo.

Assim que eu fizer posto tudo e mostro meus cuidados com o loiro, será que vai demorar hahaha to pesquisando salão, essas coisas e irei fazer. 
Beijos!

2 comentários:

  1. Emily, sem dúvida estou acostumada a te ver loirinha. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushas' eu tbm viiu Lú, acho que super combina comigo :)
      Breve... (saudades mil de você)

      Beijos e queijos!

      Excluir

Comente aqui!