quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nem tudo é lindo...

Olá minha gatonas!


Pois é, nem tudo é lindo... e é com o gás de 2013 que vamos a uma serie que englobará textos super legais.

 

Então... sua época de sonhar com o príncipe encantado já passou e você agora estuda, trabalha e limpa e estuda e trabalha e tudo de novo. NÃO! Coitada da que se engana que a vida agora é uma dura realidade e que é super pé no chão.

Um bando de cabeça no vento que não precisa de livrinhos infantis para poder cruzar as pernas em posição de yoga em cima de uma bela nuvem cor-de-rosa com carinha de algodão doce e saí por aí imaginando um príncipe encantado...

As mulheres, mesmo as mais independentes, um minuto do seu tempo, nem que este seja numa escala de um mês ou um ano, dedica-se a sonhar com aquele sapo príncipe que ainda não chegou nem vai chegar!


Aí vêm mais um questionamento: cadê meu Deus, cadê? Não, desta vez eu não pergunto cadê os contos de fadas, as coroas e as xícaras douradas com chá em um pires com um pequeno biscoito ao lado, desta vez eu pergunto dos homens de verdade.

Venhamos então, já que queremos, definir os homens de verdade. Seriam eles lindos, maravilhos, ricos e com voz linda e de locutor? Calma! Nem tanto.

Queremos saber onde se enfiaram os homens que tem amor no coração, não os que dizem eu te amo em uma semana de namoro, os que são homens suficiete para dizer que está apaixonado mas que ainda não amam mais estão sentindo que isto está próximo de acontecer ao invés de mentir e iludir.

Que são cavalheiros, no sentido real da palavra, com pequenos e grandes gestos como o de dar preferência a mulher tanto em suas escolhas quanto em locais, situações e condições...

É este que queremos!
Emily Lima.



Espero que tenham gostado meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!