quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Organizando a bagunça :)

Olá amores!

Pois é, mais uma vez o template do MB foi alterado. Pois bem, o outro estava bem bonito mais ainda não era o que queria, não sei se este é definitivo também, ainda não me apaixonei sabe, mais axei este lindo *_*

Eu mesma que fiz, obrigada! E todos sou eu que faço :) Então... aqui é uma metamorfose hahaha'

Hoje o post é bem legal :) na minha casa, estamos em um quarto "provisório". Para quem não sabe, minha casa está construindo, mais meus pais dcidiram morar no andar de cima (a casa tem três andares, três casas) e então está fazendo, dividindo, rebocando...

E a parte em que nós estamos está terminando também, uma confusão hahahaha' Então não há lugares definidos, não queremos trocar nem comprar móveis para não estragar e sim quandoe stiver tudo arrumado.

Estou dormindo no mesmo quarto que minha irmã, então pegamos uma peça bem grande e colocamos a TV e de um lado dela é meu lado e do outro o dela.


No meu lado, ponho as coisas que mais uso diariamente, ente maquiagem, brincos, unha... é a ideia de uma penteadeira (que ainda não tenho) mais fica tudo bem perto de mim e arrumadinho, bora ver?

Aqui vocês podem ver que fiz questão de deixar o espelho bem próximo para que eu me arrume, faça a maquiagem...



No cantinho ficam poucos produtos. Talquinho para pé, desorante, o óleo de coco que eu uso horrores (breve faço resenha) e uma lavanda (tenho alergia a maioria dos perfumes).

Na caixa redonda decorada eu deixo algumas maquiagens as que mais uso. Em cima é um estojo de maquiagem que tem sombras lindas e super pigmentadas.



As duas vasilhas eu guardo máscara, lápis de olho, jumbo... Na outra alguns pincéis. Um pote com algodão e contonete e por fim uma vasilha com bjus (apenas brincos) e uma latinha que eu po0nho coisas para decorar unha.



Fica tudo bem pertinho, fácil de pegar e usar com pressa ou com calma hahahaha.
Espero que tenha gostado das dicas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!