quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial: sobrancelha

Olá gatinhas!

Vim mostrar para vocês um simples tutorial que na verdade não mostra muita coisa hehehe mais como algumas meninas me perguntam sobre a sobrancelha que a deixo em um formato bem quadradinho, então vou mostra o simples "truque".

O segredo está no "corte". Fica bem bonito e mais desenhado se for feita com a curvatura mais o corte é que dá o toque final. Vamos ver a sequência de três fotos que eu fiz para vocês verem melhor. A qualidade não está boa mais é para ter uma base do que estou falando.


Então, primeiro faço a sobrancelha de pinça. Minha sobrancelha é bem rala mais bem penteadinha fica bonita.
Depois eu penteio ela para baixo e corto o excesso, apenas o que fica fora da extensão.
E por ultimo eu a penteio para cima e apenas na primeira parte eu corto bem retinho o excesso que fica dando o efeito de quadrada além de facilitar penteá-la para cima que é outra forma de deixá-la bonita.

Então meninas, quando faço a make eu sempre pinto a sobrancelha para dar uma preenchida e ficar com olhar mais marcante.
Espero que tenha ajudado com este pequeno tutorial :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!