sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cuidados com a pele

Olá gatinhas!

E aí minhas gostosas como estão de carnaval? Bom hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos beem básicos para o cuidado com a pele mais fazem uma diferença enorme e são dicas baratas que vocês podem adquirir. Bora ver?





Então meninas, basicamente eu uso estes produtinhos. A noite eu uso primeiro o shampoo de criança sempre fazendo muitaa espuma e esfregando com calma para não agredir a pele, ele tem um cheirinho maravilhoso.

As vezes antes de lavar eu uso o lenço umedecido e uso depois de lavar também para tirar o que restou da lavagem e limpar bem a pele e pescoço. Estes lencinhos são uma delícia e tem um cheirinho de talco maravilhoso. A vasilhinha e embaixo o refil.

Por ultimo o bepantol que eu uso sempree. Uso em todo o rosto e lábios. Ele além de clarear e amaciar o rosto tem um efeito cicatrizante então sempre uso no cantinho do nariz que é muito ressecado e fere sempre e os lábios que vive feridos também.



Pela manhã uso o shampoo para limpar o rosto e tirar o excesso do bepantol que deixa a pele meio grudenta pela manhã e o lenço para finalizar e refrescar o rosto para começar a maquiagem.

Então é isso meninas, não podemos esquecer de usar o filtro solar antes da maquiagem todos os dias. Espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!