segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lista de Desejo ♥

Olá gatinhas!

Bom menina, descobri uma coisa muito legal com esta nova serie que lancei. Vi que tenho muitaas coisas que quero comprar, ou que pelo menos desejo, mas que termino esquecendo por um tempo e não compro, termino comprando outras coisas, mais o desejo não acaba.

Então vou levar isto bem a sério hehehe' e sei que vai me ajudar horrores a poder estipular coisas que quero e focar em comprá-las. Bora ver a lista, hoje sim será uma lista, de hoje?

Para cabelos:
Este maravilhoso creme da Tec Italy o Lumina Forza Colore para os cabelos loiros. Ele é mega pigmentado e super funciona. Várias blogueiras usam e já fizeram resenham e é possível ver o resultado e o melhor de tudo imediato. Super consistente matiza os cabelos amarelados. Eu quero ♥ 

Custa 
R$ 89,90 Amo Make
R$ 89,00 Bora Colega Sop


Aussie 3 minute miracle. Este creme de tratamento rápido promete uma reconstrução em minutos, como diz na embalagem milagroso. Na verdade ele é uma massagem menos densa e mais rápida, como se fosse um condicionador só que mais pesado e um creme de massagem só que mais leve. Perfeito para intercalar com o uso de uma massagem mais pesada.

Custa:

R$ 53,00 Bora Colega Shop
R$ 49,90 Amo Make

O creme da Silicon Mix promete e faz segundo resenha de váriiias blogueiras e eu quero um :) Bem consistente deixa macies nos cabelos além de hidratá-los horrores.

Custa:
R$ 68,90 Bora Colega Shop
R$ 64,90 Amo Make

Então meninas, de máscara e afins para cabelos estão aí alguns do que estou de olho. Vocês usam ou já ouviram falar? Bom vou ter agora sempre em mente o que eu quero e não esquecer dos meus desejos.
Espero que tenham gostado dos produtos e das descrições, Beijões!

Seguem os sites das lojas citadas acima:

http://amomake.net/loja/index.php/
http://boracolega.loja2.com.br/



Meninas, este post não é um publieditorial. Os sites que eu recomendei foi por livre e espontânea vontade apesar de ainda não ter comprado neles sigo recomendação de váriaas blogueiras que confiam e recomendam, não estou sendo paga para fazer a publicação deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!