sexta-feira, 26 de abril de 2013

DIY: mix de ideias

Olá gatinhas!

Hoje eu tenho para vocês uma misturinha de vários DIY super legais que eu garimpei na internet e acho que vale super a pena compartilhar com vocês, vamos ver???



Este aqui é uma ideia super legal para você personalizar seu not. Hoje no mercado existem várias fitas adesivas (que são meio transparentes) e basta cortar no tamanho ideal e colar a suas teclas, fica muito personalizado!


Marcar o seu livro com tanta delicadeza e romantismo?? bastar ter grampos coloridos e um pouco de habilidade seguindo a imagem acima =)


Que tal depois de gastar quase nada com aquela sandália do mercado e ficar com uma rasteirinha de praia e passeio de final de tarde super chique? Basta destacar a alça da sua sandália, trançar uma corda de uma cor bem bonita coral, laranjinha, rosinha, azul e encaixar nos buraquinhos novamente, mais fácil impossível. Olha o detalhe do excesso da corda para amarrar na perna, com vestido longo ou curto ou  um shorts super combina.


Nesta ideia você compra os vasinhos ou até fundo de garrafas pets e personaliza e um quadro simples. Usando tinha e cola quente fica tudo lindo rs.


Que tal marcar as chaves com estilo. Basta usar esmaltes (isso temos de sobra em?!) duas camadas já está mega maravilhoso, eu amei a ideia.



E por fim estas duas ideias para utensílios da cozinha, olha que fofo *_* ou com tinta colorida ou até cola, basta que finalize com um produto para madeira como um verniz para que não saia na água.

Espero que tenham curtido, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!