domingo, 21 de abril de 2013

+Unhas: mimosa

Oi gathenhasss!!!

E aii gostasas, como vs estão??? Hoje vim mostra para vocês uma esmaltação que deu o que falar rsrsrs muita gente comentou e até pessoas no ônibus pediu para olhar, eu adorei também =) bora ver??


 Achei estas duas fotos que fotografei para vocês verem o rosa como é lindo, vou dar uma explicadinha como fiz, se ficar duvidas deixem nos comentários que faço tutorial =)


Como base usei um rosinha maravilhosos que tenho há muito tempo mais não havia usado ainda, até porque estava numa fase bem neutra rs. É o VIP - AH cintilante que é um rosinha bebê lindíssimo e que tem uma cobertura incrível, em duas camadas estava mais que perfeito além de muito cremoso.

Quando seco fica com nuances em lilás numa cintilancia mega. Depois de um pouco seco fiz com o Dragão Negro, um preto,  também da Ana Hickmann dois diagonais na ponta da unha e fiz bolinhas com o boleador do kit de pinceis da marco boni, que podem ser feito também com palito de dente, com o Bianco Puríssimo da Risqué.

Para finalizar usei pedrinhas cor-de-rosa no encontro das duas diagonais. Uma dica é não usar óleo secantes pois a pedrinha escorre e a esmaltção fica borrada e não usar incolor ou top coat depois da bolinha aplicada pois ao redor retem o líquido e fica feio e muitas vezes tira o brilho da pedra.

Olha só: 



Então meninas, foi algo bem natural, cheguei da facul e assistindo tv simplesmentei fiz rsrs nada programado e nem fotografei o tutorial, nem tinha em mente o que faria. Mais se quiserem eu faço novamente e ensino passo a passo.

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!