sábado, 20 de abril de 2013

+Unhas: rosa retrô

Oi gatinhas!

Andei bastante sumida né?? Eu sei, eu mereço rsrs mais já estou fazendo um post contando toda a correria da minha vida, novos planos, etc. vocês vão adorar :)

Por enquanto vamos ver a esmaltação mais que atrasada que eu fiz mais claro que registrei para vocês, afinal só estava um tempo sem aparecer por aqui mais não desaparecida rsrsrs.








Eu amo este esmalte e já pintei váriaaaas vezes com ele, é um dos poucos esmaltes que seempreee repito e com certeza vou comprar de novo.

E vocês tem alguma paixão louca que nem a minha???
Beijos, espero que tenham gostado =)

3 comentários:

  1. Emily, você não disse qual o esmalte utilizado. Fiquei curiosa menina! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! rsrsrs é o Rosa Retrô da linha Color Trend da Avon, eu adoro e é um dos poucos que eu repeti tantas vezes =)

      Excluir
    2. Valeu! Achei que o nome no título fosse apenas uma comparação. É lindo mesmo. rs

      Excluir

Comente aqui!